quinta-feira, março 08, 2012

, , ,

Regresso




É verdade.
Voltei.
A pedido de várias familias,inclusive a minha,regressei ao blogue,porque tive saudades dele e ele minhas.
E claro,tive saudades vossas também.
Foram mais ou menos 3 meses sem escrever nem sequer acompanhar o resto da blogosfera.
Como podem ver voltei de cara lavada,mais simples e mais leve.Ainda não está como quero,precisa de umas pequenas afinações.Espero que gostem.

Agora podem todos(as) contar-me as imensas saudades que tiveram minhas :P e já agora obrigado pelas mensagens que foram enviando enquanto estive ausente,voçes sabem quem são.

Bjs e Abraços

34 Comentários:

abspinola disse...

HELLO...
Sou a primeira a deixar aqui as saudades que ja tinha tuas, ainda no outro dia falei de ti a outra menina ...

Espero que tudo esteja no lugar e refinado e venhas melhor do que nunca...
Ahhhh ja agora estamos numa de mega convivio Blogosfera!!!

O que achas???? Alinhas... eu e a Beuzinha estamos a combinar

BJSTOS E BEM VINDO

ALELUIA

O nosso gato Voltou

Autora de Sonhos disse...

Claro que tinha saudades tuas!
gostei do new look :)
Beijinho

Benedita disse...

Saudades tuas?!
Ui!
Carrega saudades nisso! Mas saudades à séria, menino!
Olha amei o teu novo "look". Sabes que eu e o verde temos uma relação próxima... ;)
Fico muito feliz igualmente, por voltarmos à blogosfera no mesmo dia. Até porque a blogo, precisa de nós, right? :P
(Ensina-me mas é, como ponho as etiquetas!)
Um beijão amigo

Beu, a Ruiva. disse...

SHIVERZINHOOOOO ...
Nem imaginas o sorriso que fiz quando li o teu comentario no meu blog :)!
Tinha saudades tuas e das coisas que escreves.
No outro dia falei de ti (com outra blogueira que escreveu antes de mim :P)e da falta que fazes aqui na blogosfera.
Welcome back!

Siimmm .... vens ao convivio claro!!!

Beijo grande :)

Bianca disse...

Ninguém sentou no teu lugar (n deixei) e os teus talheres foram sempre colocados na mesa! Hoje iniciamos assim novas ementas. Eu gosto! Eles também (parece que sim)! Assim sendo Bom Apetite.

...de ti espero as sobreMesas
Beijo

sad eyes disse...

Os regressos são sempre bem-vindos.
:)

Shiver disse...

abspinola melhor que nunca não sei mas as saudades bateram :)

Mega convivio?Festa?Bora lá :P


jokas

Shiver disse...

Autora,glad u like it!

Beijos*

Shiver disse...

Benedita já sei que gostas do verde,eu como sabes sou mais vermelho sangue mas por agora o verde pareceu-me bem :)

Em relação ás etiquetas depende tema do teu blogue,alguns não aceitam etiquetas,o meu antigo nao aceitava......mas é nas definicoes.

Beijo grande*

Shiver disse...

Beuzinha,se levares os rissois tou lá ;P


Beijão*

Shiver disse...

Bianca eu sabia que me guardavas o lugar,não esperava outra coisa de ti ;)

Podia fazer a piada facil sobre as "sobre mesas" mas não vou por ai :P

Mas sim,eu vou dando uns docinhos,tu mereçes :)*

Ritinha disse...

Bem-vindo de volta :D
Fico muito feliz com o teu regresso!

Shiver disse...

Obrigado sad eyes,soube bem o regresso :)

Abraço

Shiver disse...

Obrigado pelo miminho ritinha,tb estou feliz por ter regressado ;)

Beijos

Rosie disse...

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWquando vi o teu coment nem queria acredita! Não acredito que estás de volta babe :) Tive tantas saudades tuas!!! :`)
Agora só falta voltar a Ana e junta-se o quarteto maravilha outra vez :)

Beu, a Ruiva. disse...

Ah ah ah ... claro que levo os rissois, mas só para ti ... de camarão :)!
Beijos

Shiver disse...

Estava a ver que nao vinhas cá ;)

por falar nisso,qué feito das outras duas,ja não tem blogues?

Beijinhos rosinha :P*

Shiver disse...

Beu,se for picnic claro ;P*

'Mimi disse...

Ahhh que bem :) de volta :) já sentia saudades de passar por aqui e haver alguma coisinha nova :) então seja muito bem vindo novamente!

Shiver disse...

Olha a Dona Mimi,tu é que és sempre bemvinda ao meu canto.

há bombeiros novos ou nem por isso ?:P

bjs***

Kate disse...

YEYYY!!! Finally!!ahah gosto desta nova cara, está mais clean :). Bem-vindo outra vez eheh. Agora toca a contar as novidades ;). Beijinho grande**

Shiver disse...

Olá Kate,tou lavadinho é verdade :P

Novidades não há muitas,conta tu as tuas novidades :)

beijos***

moon disse...

Finalmente Shiveeeeer :) que saudades. Isto sem ti não é a mesma coisa.

Shiver disse...

Ahahahaha assim já tens alguem para embirrar :P

bejo*

R. disse...

Gosto do novo look ;)

Pat disse...

Sejas muito bem vindo de volta Shiver :)

Beijinho*

Shiver disse...

Olá R.,ainda bem,ainda estou a limar as arestas ;)

Shiver disse...

Muito obrigado Pat,beijinhos para ti tb***

Things disse...

ainda esta semana que passou, vim ver se estavas actualizar o blogue...fizeste bem em continuares activo por estes lados...:)
beijinhos...**

Shiver disse...

Olá things,demorei mas voltei ;)

beijinhos***

Almofada disse...

SHIIIIIVEEEER!!!! Isso de estar ausente não se faz!! Ainda bem que está tudo bem por esses lados! Beijoka e vê as minhas novidades (acho que não sabes de nada :P )

Shiver disse...

Foram umas ferias Almofada hahahah

quais novidades?nao me digas que ja tiveste 3 filhos entretanto?????!!!:P:P

bejos*

vanessa disse...

sinceramente acho que faz bem a qualquer um! dar um tempo ás vezes ao mundo blogueiro faz bem!

Shiver disse...

A mim soube-me bem vanessa,mas tb sabe bem voltar.

beijos*

Com tecnologia do Blogger.