domingo, abril 08, 2012

, , ,

Bambi




Como hoje é domingo de páscoa, dia cheio de posts fofinhos, lamechas e afins, com coelhinhos e ovinhos e outras coisas acabadas em inhos vim contribuir com uma justa homenagem á Disney e a uma personagem que fez parte integrante da nossa infância e que este ano fez 70 anos : O BAMBI :D

Criado em 1942,juntamente com os seus amigos Tambor, Flor e Coruja, acompanhou uma geração e parece que ainda hoje volta a entrar no imaginario das crianças com novas adaptações ao cinema.
Eu como não gosto nada de animação e banda desenhada, não passei a infância a devorar tudo o que era filmes e livros de todos os generos, não podia deixar de assinalar a data.

Agora se alguém disser que eu fiz um post como este eu nego tudo :P

28 Comentários:

Sunshine disse...

Bom saber que também tens este lado ;) Boa Páscoa, Shiver. E vê se compras um mp4 com alguns 100 GB, para não ficar a abarrotar :P

Sexy Couple disse...

Eu também gosto das coisas fofinhas... E adorei o Bambi.
Penso que o importante é não gostar sempre das mesmas coisas, ir evoluindo e variar.
Beijo sexy,
Ana

Beu, a Ruiva. disse...

Ah ah ah ... eu prefiro o Simba.
Ai o que chorei ( e ainda choro) a ver o rei leão 1.
Sou uma lamechas incurável... mas não contes a ninguém :P!
Beijinho Shiver.

Shiver disse...

tu sabes que tenho sunshine ;P

Shiver disse...

olá Ana,bem vinda ao meu canto.

tens toda a razao,estar em constante evolução é obrigatorio :)


Bjs***

Shiver disse...

Beu eu tb gosto do simba e do rei leao mas o bambi é mais antiguinho e fez anos :)*

estrela disse...

Shiver todos nós temos a nossa parte lamechas....
e tu não podias faltar à regra!!!!
podes negar tudo mas nós já somos as tuas testemunhas!!!!
:)

Shiver disse...

xiu que ninguem viu nada :P

vanessa disse...

grande clássico! todos nós chorámos ao ver este filme

Shiver disse...

eu nao chorei vanessa,eu sou muito forte ;P*

ana minhalma disse...

obrigada, espero que também tenhas tudo uma boa páscoa :) e quanto á pergunta da idade é simplesmente curiosdade.

Bianca disse...

Foi bom o teu Santo Domingo de Páscoa? Viste algum amigo do Bambi à solta?

moon disse...

Ambos sabemos que antes de ir trabalhar ligas a televisão nos desenhos animados, vens para aqui dizer que não gostas ...

moon disse...

este post lembrou-me um episódio com um dos meus miúdos. Apareceu um veado na televisão e eu: "sabes que animal é aquele?" e ele: "é um bambi"
e eu achei uma ternura *.*

Shiver disse...

O meu santo domingo de pascoa foi um pouco santo demais......

Por acaso já que falas nisso vi dois amigos do bambi,um estava no prato,tinha vindo do forno á 5 minutos e não me disse grande coisa.
Com o outro tomei um chá,faltaram as torradas :)

E o teu Bianca terá sido tão interessante como o meu?

Shiver disse...

Moon veado será sempre bamby :)

Quando disse que não gostava estava a ser ironico claro,adoro :D

Rosie disse...

ohohoh que fofice! Eu adorava o Bambi :)
Espero que a tua Páscoa tenha corrido bem Shiver :)

Shiver disse...

cutxi cutxi :P


Digamos que a minha pascoa acabou melhor do que começou rosie ;)*

Ritinha disse...

O Bambi é muito fofo. Apesar de estar longe de ser o meu filme de animação preferido, acho as personagens maravilhosas. O Tambor é LINDO!

Shiver disse...

tb curto o tambor hehehe

Bianca disse...

meu Shiver, és um oportunista! que tens tu a ver se o meu foi igual ao teu ãnh?
;)
Mas assim para ficares mais calmo, o meu foi surpreendente e agradável. espero por outros domingos de Páscoa...

Shiver disse...

se a pascoa for como o natal Bianca,é quando um homem (ou mulher) quiser ;P*

Leonor Carboila disse...

Quando tiveres tempo pesquisa as mensagens Subliminares da Disney!

Shiver disse...

ja conheço algumas Leonor,sao muito loucas ;)

Things disse...

acredita que ainda não sei a história do bambi...

Shiver disse...

ainda vais a tempo things :)

Marta disse...

Lembrei-me daquela cena que falámos e fui averiguar...parti-me a rir ;)
Ai o Bambi.

Shiver disse...

precioso carinho loooolllll

Com tecnologia do Blogger.