terça-feira, abril 10, 2012

, , ,

Condoms




Há poucos dias atrás conversava com uma amiga sobre preservativos, dizia eu que não gostava muito desses "gajos" mas que obviamente e por uma questão de consciência e necessidade os usava.
Há coisas piores :)

De qualquer forma com este post não venho falar da importancia do preservativo mas sim da forma como ele é feito, mais por curiosidade e um pouco de cultura geral.
Descobri hoje este video que mostra todo o processo de fabrico, desde o nascimento da borracha até chegar á mão do freguês (ou da freguesa).

É ciência ao mais alto nivel.

Por uma questão de consideração para com a minhas leitoras escolhi um video com um apresentador simpático,digam lá que não sou um gajo porreiro :P


32 Comentários:

Ritinha disse...

Muito interessante. Achei mesmo curioso :)

Sunshine disse...

Agora diz que foi em conversa com uma amiga. Aaaaaaaham! :P

Curioso, por acaso não fazia ideia que era assim. E obrigada pelo piqueno, mal acordei já lavei as vistas LOL

Autora de Sonhos disse...

Que interessante Shiver!

Bianca disse...

Lindo era o moço vir dar uma explicação(zinha) lá a casa, à falta de melhor podes vir... com mais ilustrações destas :)

Beijo

Rosie disse...

Gostava de saber o que andavas tu a ver no youtube para ires ter a este vídeo! Ahn? lol :D

estrela disse...

eu nem acredito que vou ver um video de preservativos a serem elaborados!!!!
:)

Beu, a Ruiva. disse...

Olha não fazia ideia de como era este processo ...
MAs fiquei triste porque pensava que o moço apresentador, ia demonstrar como se colocava o dito :)))!
Brincadeirinha ... ahahahahah

Beijinho Shiver!

Shiver disse...

as coisas que se aprende aqui ja viste ritinha ;)

Shiver disse...

sunshine juro que foi :P

quem é amigo quem é? :)*

Shiver disse...

autoura eu sou um poço de cultura...eu ou o youtube nao sei bem ;P*

Shiver disse...

rosie descobri por acidente hahahahah ;P*

Shiver disse...

estrela acredita que é verdade :P*

Shiver disse...

Bianca conheço outros moços que podem ir á tua casa explicar-te algo que nao sabias sobre esse assunto :P

se precisares avisa!

Shiver disse...

beu nao querias mais nada lol ****

Benedita disse...

Porreiríssimo Shiver! :P
Beijos

Shiver disse...

é nao é benedita?

welcome back*****

Leonor Carboila disse...

Nunca mais olho para um preservativo da mesma forma lol pensava que eram feitos de uma forma mais desleixada

Shiver disse...

Não são para olhar Leonor hhahahaha :P

ana minhalma disse...

obrigada! não é a mais saudavel mas também não deixa de ser, grelhadinha e eu só como a parte da carninha :p

Things disse...

uau...fiquei sem palavras!

Shiver disse...

Nao digas nada entao things :P

Marta disse...

Interessante e didáctico caro Shiver ;)

Shiver disse...

obrigado Marta ;P

Almofada disse...

Sempre a querer ensinar as pessoas! Muito bem menino :P ***

Shiver disse...

olha quem é ela,quem é vivo sempre aparece ;)

Beijos gaija****

May Pacheco disse...

uma pena naum poder ver videos aqui.. mas em ksa verei este.. hehe fiquei intrigada.
é e preservativos são chatos mas importantes.

Bianca disse...

Quem sabe para além de condoms, tens pinta!

Terás tu pinta?
(no meu blogue)
Beijo

Shiver disse...

Ve esse que vale a pena May :)

Shiver disse...

o que nao me falta sao pintas ;)

vou procurar uma interessante...


beijos***

Paula Nogueira Guerra disse...

Estamos sempre a aprender :)

Shiver disse...

Me gusta aprender ;)

o guardador disse...

sabias que os primeiros preservativos eram feitos de linho, bexiga de porco? pois eu também não sou adepto do dito. e como dizia uma amiga minha, quando vais tomar banho, tambem não vais vestido, pois não? looool

Com tecnologia do Blogger.