domingo, abril 01, 2012

, , , , , , , ,

Friends & Company




Depois de uma semana de trabalho, nada melhor que um fim de semana de borga rodeado de amigos.
Deu para comer, beber (muito), conversar bastante sobre alguns assuntos adiados e/ou enterrados pelo tempo.
É bom ver que as pessoas ao ficarem mais velhas, mudam e evoluem mas mantem sempre aquilo que nos fez aproximar e gostar delas.
Houve risos e choros, confissões e celebrações.
A festa começou sábado ao jantar e só acabou domingo á tarde.
Foi cansativo, já não fazia uma directa á algum tempo mas valeu a pena todos os segundos.
Que venham mais destas em breve.

Sem nada a ver ou talvez com tudo a ver, partilho este video que acho genial.
Um cidadão americano detido pela policia por excesso de alcool decide libertar as suas emoções....Épico :D

28 Comentários:

Bianca disse...

vai dormir pá!





;)
com um beijo meu...


volto mais tarde para te acordar...
xiuuu

Shiver disse...

agora só durmo á noite,se me deito já acordo ás 4 da manha lol

acorda-me á vontade mas com meiguice ;)*

ana minhalma disse...

obrigada shiver, tu também :) tens que idade? (desculpa a pergunta)

Gypsy disse...

Esses momentos são sempre muito bons. E valem por muito!

Shiver disse...

Ana idade suficiente para ter mais juizo ahahaha

tas desculpada mas porque perguntas?

Shiver disse...

Oh se valem Gypsy ;)*

Ritinha disse...

Estou a precisar de um fim-de-semana desses. Estar com os amigos sabe tão bem :D

Bianca disse...

Andas em alta meu Shiver, e mesmo sem dormir... "a idade" permite-te a essas maluqueiras :)


Beijoooo (com 4 zeros)

sad eyes disse...

Os americanos são loucos. E estragou a música (que adoro).

Shiver disse...

Tb eu estava a precisar ritinha e agora fiquei com vontade de repetir ;)*

Shiver disse...

A idade permite-me tudo,a resistencia é que já nao é a mesma hahahah.

4 zeros?pensava que me estavas a dar o teu numero de telefone...... :P

Shiver disse...

Sad o homem cantou com alma,isso nao podes negar :D

Rosie disse...

Tu queres é festa!!!

Shiver disse...

Vês como sabes Rosie ;)P***

abspinola disse...

Shiver e as fotos????
Pedes fotos e tu nao poes????
Ai ... grande farra
Sabe tão bem...
E sai um martini para ti e para mim
Bjstos
Boa semana

Shiver disse...

nao posso por as minhas,são para maiores de.....50 anos,tem cenas que podem chocar as pessoas mais novas que frequentam o meu blogue ;P

Sunshine disse...

Como diz a Rosie, e eu altero... queres é laréuuu :P

Shiver disse...

e voçes nao gostam queres ver :P

Beu, a Ruiva. disse...

Shiverzinho,

Que grande farra.
Olha que também tive um fim-de-semana daqueles, com uma meninas do best.
Acho que querias ver umas fotos, right?? :)
Passa lá no tasco ...- estão lá as fotos.
Quem é amiga, quem é??!
BEijinhos

Shiver disse...

hum...pediram autorização a quem para ir á minha terra heim?????


:P* muito giras e que belo choco frito hahahaha

Beu, a Ruiva. disse...

Também pertences ao "gang da margem sul"?
Não me lembro de te ver no "gang" :)!
Beijinhos

Shiver disse...

nascido e criado na terra onde comeste esse choco ;)*

abspinola disse...

Epa temos que ir ao choco frito!!!!
Sai um choco frito para a margem do Norte!
Bjstos

Shiver disse...

Deste nem a Beu cozinha melhor ;)

Beu, a Ruiva. disse...

Tens toda a razão Shiver, choco frito só mesmo em Setubal :)

Sunshine disse...

As coisas que eu fico a saber... de Setúbal, senhor Shiver? E eu que vou a essa bela terra com frequência! Boa terra, sim senhor.

Kate disse...

Que bem que sabem esses momentos!!:) Que venham mais então eheh ;)***

Shiver disse...

já esta outro marcado para breve Kate ;)*

Com tecnologia do Blogger.