terça-feira, abril 24, 2012

24 Comentários:

Beu, a Ruiva. disse...

Não sei o que se passou neste blog, mas até a Sra. da foto ficou engasgada com qualquer coisa :)!

Beijinho Shiver

Bianca disse...

Eu olho!
continuo a olhar...
E tu olhas?

moon disse...

está bem Shiver, eu olho-te nos olhos.
(aquela segunda imagem é capaz de escandalizar algumas pessoas)

Bianca disse...

As más companhias dá nisto!!!
Ai Shiver, Shiver metido a brincar a Peter dá taquicardia às moças desta "casa"!!!

Ganha juízo e publica posts sobre floricultura!!!

Shiver disse...

Beu neste blogue passam-se muitas coisas hahahaha

já deu umas pancadinhas nas costas á senhora mas nao resultou ;)

Shiver disse...

Bianca eu olho(quase) sempre :P

Em relação á floricultura não é tema que me interesse muito looll

Taquicardia?eu faço umas boas massagens....cardiacas :D*

Shiver disse...

Moon ainda bem que alguem me olha nos olhos.

Nessas "algumas pessoas" estarás tu incluida?

Marta disse...

OMG!
Mas o que vem a ser isto? Ahhhhhhh

O tipo olha para as pernas da moça e ela não vai de modas ZÁS! E toma que já almoçaste ;)
Depois perguntou ao fulano: - Gostaste? Ele acenou com a cabeça e ela dá-lhe com o olhar mortal - Liar!!!

Ahhhhhhhhhhhhhh
Foi isso?

Shiver disse...

Marta,cada um faz o filme que quiser.

Gostei do teu ;)

abspinola disse...

Eu olho e olho e onde anda o teu olhar!
Fico a aguardar esse teu lado.
Bjstos

Shiver disse...

puxa por mim puxa ;)*

Gypsy disse...

Quer me é parecer que anda passarinho na área! ahah =P

Sunshine disse...

Shiver, não fica a moon, mas fico eu! A indecência! A pobre para ali engasgada, e tu ralado com o olhar da mulher! LOOOOOOOOOL!

Muito à frente. É só o que tenho a dizer!

Rosie disse...

O Shiver anda tolo!

May Pacheco disse...

adorei essa brincadeira hehe... Shiver, tenho uma pesquisa no meu blog, estou tendo mais tempo pra ele e to achando ele tão caidinho... que resolvi pedir o que acham pra dar um up.

HAHA tbm pensei que a marca nova ficou bem uma tatuagem, mas não vou fazer mais nenhuma por enquanto ( no cash in hands).

Bjsss

Shiver disse...

se for é passarinha gypsy ;)*

Shiver disse...

Olha elas todas a fazerem-se de santinhas,tao bonito :P

Shiver disse...

Eu ando tolo,tu és tola rosie :P

Shiver disse...

May passo la mais tarde,beijoss***

moon disse...

por acaso o que eu pensei quando vi a segunda imagem foi: "que raio de pestanas. Adoro" Só depois é que vi onde é que a moça tem a boca. E não, não fiquei escandalizada

Shiver disse...

Hhahahaha só tu Moon para reparares nas pestanas da senhora lol

Things disse...

reparei em tudo e mais alguma coisa...ehehe

Shiver disse...

nao vale roubar para o teu tublr ;P

Paula Nogueira Guerra disse...

Nada me escandaliza :)
Mas a mensagem que queres transmitir só TU é que sabes pois cada um tira as conclusões que quiser ;)

Bjs docinhos xxx

Com tecnologia do Blogger.