sábado, agosto 10, 2013

, , , , , , ,

Tattoo


"Que gira!!! És ciclista?" ou então "Tá muita louca.Deves gostar muito de bicicletas....."

............ (aqui inserir um revirar de olhos + um suspiro meio aborrecido)

Para quem não sabe adoro tatuagens.
Está-se a tornar um prazer/vicio que nem sei explicar muito bem.
Também não interessa por agora.
Não me interpretem mal, até á data só tenho duas.Nada do outro mundo.Vá duas e meia.A parte da meia também não interessa para já.

Coincidentemente ou não fi-las em alturas da minha vida que incluíram um qualquer tipo de mudança, seja ela mental, física ou ambas as duas como diz o outro.
Nos últimos 4 anos mudei de cidade duas vezes = duas tatuagens.
Se continuar a este ritmo vai ser complicado.
Além de ser deserdado pela minha mãe que achou montes de piada á primeira,  "Também gostava de fazer um golfinho" disse ela muito calmamente do alto dos seus 63 anos, passando rapidamente á segunda para " Filho li no outro dia que isso é perigoso e que dará mau aspecto no trabalho se alguém vê e que pode causar 23 doenças diferentes", corria o risco de chegar ao fim da vida todo coberto e com muito menos dinheiro no bolso.
Além de que dói sempre um pouco mas até acho que se não doesse não era a mesma coisa.

Ok, mas o que é que esta historia toda tem a ver com bicicletas perguntam voçes.Perguntam e muito bem.Mas já la vamos.

As tatuagens tem sempre associada a (falsa?) questão do significado.
Para mim isso é bullshit, além de achar que não tem que ter qualquer relação direta uma coisa com a outra, se alguém me perguntar o significado das minhas nem sequer sei o que responder.
Na verdade marcaram fases ou períodos da minha vida relevantes para mim e provavelmente para o que ainda ai vem, sejam coisas boas ou coisas más.
O desenho em si no meu caso especifico não tem qualquer relação com os factos descritos em cima.
Podia tatuar caveiras e não venerar a morte ou fazer um palhaço e não gostar de circo.......
O desenho vem ter comigo ou eu vou ter com ele, tão simples quanto isso.

Simmmmmm mas e as bicicletas nunca mais chegam??????
Tá quase......

Nos últimos 3 meses ouvi por várias vezes as frases que estão no inicio do post ou versões diferentes sobre a mesma temática.E aqueles que não perguntam de certeza que pelo menos pensam.
Após a minha surpresa nos primeiros segundos lá explico meio atrapalhado o que para mim deveria ser obvio, que o desenho não quer dizer grande merda e que não tem um profundo significado directamente associado a nada de especifico.
Essa associação ou significado além de ser sempre subjectivo(a) não tem que ter uma explicação óbvia e imediata.Ou então até tem e Freud explica.
Se considerarmos que as tatuagens são uma forma de arte como um quadro de Picasso o que lá está só interessa ao artista ou neste caso á tela ou ao dono da mesma.Acham que o Dali se preocupava muito em saber se a suas obras eram compreendidas por toda a gente?Provavelmente fazia-as para alimentar o seu próprio prazer e desejo e cagava para o resto.

Ok leva lá a bicicleta.

Resumindo e concluindo que eu saiba não tenho nenhuma nova mudança agendada para breve (se bem que ás vezes me apetece-se ter) mas já tenho um bichinho cá dentro a magicar a próxima tattoo, acho que vai ser um qualquer tipo de texto ou frase e até já sei mais ou menos o sitio do corpo, resta-me saber o tipo de letra e mais importante o que vai lá estar escrito. 

Antes que a conversa se torne muito filosófica e sem mais delongas aqui está a minha nova "menina" feita no norte carago!!!

Agora vou pedalar daqui para fora.........





9 Comentários:

Super Sónia disse...

está tão gira!

Shiver disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shiver disse...

E não sou ciclista Super Sónia :D

Almofada disse...

A ver quando vejo essas tatoos... eu vou fazer as minhas quando acabar o calor... para já quero fazer piscina :p depois faço as :) beijoca nortenha com bichinho ihihih

Shiver disse...

Ya no final do verão é melhor para fazer tattoos :)

Bjs***

Anónimo disse...

la réponse Excellente, est gaillard :)
jettPi bb4arg48

Shiver disse...

des lecteurs anonymes françaises,tres chic :P

Marta disse...

Já a tinha topado e dei a minha opinião. Tu tens olho para a coisa (ou deverei dizer braço?!?)
Gosto do desenho e percebo porque é que te perguntam se gostam de bicla se bem que nem tinha pensado nisso.
Resta saber qual será a próxima.

Shiver disse...

É olho mesmo ;)

quando for a próxima eu aviso ;)

Com tecnologia do Blogger.