segunda-feira, setembro 23, 2013

, , , , , ,

Luz Acesa



Espero que deixes a luz acesa.
Espero que deixes a luz acesa para mim.
Espero que deixes a luz acesa para mim mesmo que a apagues de vez em quando.
Espero que deixes a luz acesa para mim, não por mim ou porque aches que eu mereça.
Espero que deixes a luz acesa para mim mas por ti, porque tu queres deixar a luz acesa.
Espero que deixes a luz acesa para mim e que a possa ver mesmo que esteja  longe.
Espero que deixes a luz acesa para mim, para nós e por nós.
Espero que deixes a luz acesa para mim, sem ela a servir-me de guia não conseguirei chegar ao destino.
Espero que deixes a luz acesa para mim e mesmo que se por algum acaso se apagar espero achar o interruptor.....
Espero que deixes a luz acesa para mim mesmo que depois a apaguemos juntos.
Espero que deixes a luz acesa para mim até sermos iluminados pelo sol.


"I remember
When we could sleep on stones
Now we lie together
In whispers and moans
When I was all messed up
And I had opera in my head
Your love was a light bulb
Hanging over my bed

Baby, baby, baby...light my way
Oh, come on...
Baby, baby, baby...light my way"


U2 - Ultraviolet (Light My Way)

13 Comentários:

Almofada disse...

Oh! Que bonito! :D

Espero que essa luz acenda! Ou que se mantenha acesa!

Tudo vai correr bem ;) Acredita!

Beijinho de bom dia e boa semana **

Patife disse...

Por vezes, às escuras também é bom. ;)

Shiver disse...

já está a acender almofada.

Obrigado,bjs :)

Shiver disse...

Sr.Patife quanta honra com a sua visita,muito obrigado :)

Neste caso tanto faz ás claras ou ás escuras.
Importante é manter a chama acesa ;)

Almofada disse...

Gosto de boas notícias! Um brinde para celebrar?
Espero mais e melhores novidades em novembro!

Beijinho Shiver e não deixes de lutar!

Marta disse...

Espero que encontres essa luz no fundo do túnel. Que não seja apenas uma luz de presença, que seja uma luz de futuro.

Pixie disse...

Sendo o tema a Luz, pareceu-me adequado fazer-me presente e vir dizer o reclamado "olá".
Vou andando por aí.

Shiver disse...

Parece que encontrei marta.depois digo-te se tem futuro ;)

Shiver disse...

Pixie assim está melhor ;)

Bem vinda e volta sempre.

Marta disse...

A sério? Hummm...que bom!

Ritinha disse...

Espero que ela tenha deixado a luz acessa :)

Shiver disse...

Mesmo bom Marta ;)

Shiver disse...

Deixou Ritinha, a luz acesa e a porta aberta :)

Com tecnologia do Blogger.