quinta-feira, setembro 05, 2013

10 Comentários:

Marta disse...

Hum...se tens uma segundo oportunidade não desperdices, mesmo que tenhas a certeza que não vai correr como esperado. Afinal, mais vale o arrependimento pelo que foi feito do que pelo que nunca se chegou a fazer.

Lembra-te o não está sempre garantido, o resto...é bónus.

Adorei o Silvestre! LOL

Shiver disse...

Não sei se vou ter mas espero que sim.

E sim mais vale arrepender-me mas ter tentado do que ficar a pensar o que poderia ter sido...

O silvestre tá demais, sou eu a esbofetear-me :P

Almofada disse...

Lembra-te que nem sempre as coisas se repetem... mas quando isso acontece, nunca deixes escapar a oportunidade!

Força nessa segunda oportunidade e que seja boa!

Beijoca

Shiver disse...

Muchas gracias Almofada :P

Ritinha disse...

Eu tive direito a uma segunda oportunidade, aproveitei-a e fui muito feliz. Espero que tu também sejas :)

Shiver disse...

Obrigado Ritinha.
Deixa lá ver se a oportunidade me bate á porta outra vez ;)*

lugar lotado disse...

Só custa não tentar.
Medo é para os tolos ;)

Dá-lhe!

Beijo

Shiver disse...

Neste caso entra a velha frase que terei sempre que ponderar:"mais vale um passaro na mao que dois a voar".

mas obrigado pelo conselho ;)

Beijos.

lugar lotado disse...

bom, são opções :) e aqui tb entra a velha frase: Quem não arrisca não petisca!

Beijo

Shiver disse...

Bora trocar ditados a tarde toda? :P

Com tecnologia do Blogger.