quarta-feira, outubro 02, 2013

, , , , , , ,

Long Road


A estrada é longa como sempre.
Está cheia de obstáculos e atalhos traiçoeiros sempre á espreita para nos fazer descarrilar.
Mas não sinto medo nem fraqueza.
Eu que sou uma pessoa por vezes racional de mais resolvi desta vez seguir os meus instintos e claro, o coração.
Estou de corpo e alma como acho que nunca estive e o melhor de tudo, sem qualquer receio acerca do destino final.
Sinto que algo de muito bom está reservado para mim e seguindo a lógica do post recente que falava de segundas oportunidades vou agarrar esta com unhas e dentes e sinto-me sortudo e agradecido aos deuses (ou talvez a um tal de buda que tenho aqui em casa, a quem já pedi desculpa por lhe ter chamado uns nomes feios recentemente) por realmente ter tido direito a uma nova oportunidade.
A esta hora o Brian Molko grita nas colunas "Make Love" e eu como menino obediente que sou vou seguir o seu conselho.
O pote de ouro espera-me no final do arco-íris.

18 Comentários:

Ritinha disse...

Espero que sejas muito feliz nesta nova estrada :)

Sil disse...

Parece que alguém está muito contente!
Gostei da aura de sorrisos espalhados por aqui!
:)))






Beijocas

Almofada disse...

Logo pela manha receber noticias tao boas é uma alegria!
Muita força. Tu mereces! :)

Beijinhos

Shiver disse...

Já estou a ser Ritinha.
Obrigado pelo desejo ;)*

Shiver disse...

Ainda não viste o meu sorriso parvo Sil ;)

beijinhos*

Shiver disse...

Obrigado Almofada,desejo para ti exatamente a mesma coisa ;)*

Almofada disse...

A ver...a ver... :)
Mas já me basta a felicidade de quem gosto para eu propria ser feliz!**

Benedita disse...

Boa viagem! ;)
Mereces tido de bom.
Beijinhos

Shiver disse...

Olá desaparecida!

obrigado pelo elogio :)

beijinhos****

Marta disse...

É bom que percorras esse caminho acompanhado. As oportunidades são raras, por isso, é de aproveitar :)

Shiver disse...

A companhia torna o caminho muito mais facil.
Vou aproveitar de certezinha absoluta ;)

Anónimo disse...

A vida é o que fazemos dela. Basta ter alguma paciência e esperar. Como dizia o outro,quem espera sempre alcança. Carpe Diem ;)

Beijos lokos*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Shiver disse...

Cara anonima, por esperar é que agora recebi a recompensa e não podia pedir mais :)

Beijos para ti também e volta sempre ;)*

lugar lotado disse...

segue, não olhes para trás. Será uma nova estrada.

Beijo

Shiver disse...

Já segui sem olhar para tras ;)

Beijos****

Sil disse...

É bom andar de sorriso parvo, já tenho saudades!
Os meus ultimamente são inventados, acho que as rugas já se habituaram a eles, e exigem-lhes a presença.
:)))

Shiver disse...

Fizeste-me lembrar da musica rugas dos Humanos :)

Com tecnologia do Blogger.