domingo, outubro 20, 2013

, , , , , ,

Nada Bate um Astronauta


Os gajos do Axe tem razão.
Nada bate um astronauta.

Este fim de semana fui ver o Gravity.
Para quem não sabe é o nome do novo filme realizado pelo mexicano Alfonso Cuarón (Os filhos do Homem, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, E a tua mãe também) e que conta com George Clooney e Sandra Bullock nos papeis principais mas a bem dizer a Sandra sozinha carrega mais de metade do filme ás costas.
Vem ai oscar para a senhora provavelmente.


Sem revelar muito o filme passa-se 97% do tempo no espaço e estes dois senhores são astronautas da Nasa, ele veterano na sua ultima viagem espacial e ela médica na sua primeira ida ao espaço.
Basicamente tudo o que poderia correr mal corre e mais não digo.
Não é o típico filme da pipoca já que o drama o pânico e a tensão preenchem quase o filme todo. Até a vida pessoal deles corre mal. Chega a dar pena.
Para ajudar á festa o filme é em 3D mas 3D a sério, não aquelas merdas a que se tem assistido ultimamente que só para nos chularem mais uns euros entalam no meio de imagens normais um 3D reles de baixo orçamento feito ás três pancadas.
Grande produção com tecnologia inovadora de cinema que nos proporciona umas horas bem passadas.
E o estilo dos cabrões dos astronautas realmente não dá hipótese a mais ninguém :)
Escolham uma sala de cinema em condições, tirem os óculos da gaveta onde os deixaram para pouparem uns cobres e vão ver que vale a pena.
Este não é daqueles para se ver em casa.

10 Comentários:

Super Sónia disse...

ninguem quer vir comigo ver o filme -.-

Shiver disse...

Eles sabem que tu não partilhas as pipocas com ninguem.......

Super Sónia disse...

por acaso isso é bué verdade LOL. e só deixo toda a gente começar a comer quando o filme tiver mesmo a dar.

Almofada disse...

O meu ex marido disse me assim: "Almofada, palize, nao gastes o teu pouco dinheiro pk este nao é o teu tipo de filme. Vais achar uma seca"

E entao quando lhe perguntei de que tratava afinal, contou me todo o filme e pronto.. nao o vou ver.. :P

E é assim a vida de um ex casal que se quer muito.. ;)

Beijoca

PikisKatz disse...

Houston I have a bad felling about this mission... :) eu quero um Clooney astronauta pelo Natal Mr.Shiver

Shiver disse...

Almofada gostei do "palize" loool

Eu acho que o filme vai agradar a quase toda a gente que o for ver mas já não digo nada,gostos não se discutem.

Shiver disse...

Pikis então tens que pedir ao pai natal.
O fato ainda se arranja agora o Clooney é mais complicado :P

Marta disse...

Recebi um convite para ir ver ao Colombo numa sala xpto mas...com a princesa de asa partida não pude ir, mas estou super curiosa :)

Shiver disse...

Marta o filme ainda deve ficar uns tempos nas salas,aproveita.
Em casa perde a piada toda.

As melhoras para a B.

Rosie disse...

Acabei de postar sobre o filme, fui ver no fim-de-semana.
é sem dúvida para ser visto no cinema e sem pipocas :)

Com tecnologia do Blogger.