quinta-feira, novembro 21, 2013

, , , , , , , , ,

Arcade Fire


Para quem não sabe os Arcade Fire estão de volta.
Uma das minhas bandas favoritas.
Este vídeo é a 2ª amostra do albúm Reflektor e chama-se Afterlife.

A alegria do seu regresso não só aos discos como também ao nosso país para um concerto já marcado para 2014 deixa-me um sabor agridoce.
O álbum está excelente mais uma vez (estes senhores não sabem fazer "má" música) mas só de pensar que para vê-los e ouvi-los novamente vou ter que largar 61 euros e ir á bosta do Rock in Rio deixa-me lixado para não dizer uma coisa pior.

C'est la vie.........


3 Comentários:

Estrela disse...

E não é que partilho exactamente o mesmo sentimento?!?!
Há lá sítio pior para ver uma banda destas? E eu tinha a esperança de os ver no parque da cidade, no Porto, no Primavera Sounds...não seria igual ao Coliseu eu Lisboa, mas era bem melhor.

Beijo *Estrela*do*

Ps:O Matt Berninger arrasou ontem à noite :)

Shiver disse...

tou com problemas em aceitar os comentarios nao sei porque.Desculpem quem escreveu e não está publicado......

Só passou o teu Estrela ;)

No Primavera Sound era orgasmico :P

Não me conformo :(

Duckman disse...

vi-os ma vez, a primeira evz que estiveram em Portugal, no paredes de coura, um concerto memorável.

Com tecnologia do Blogger.