segunda-feira, novembro 11, 2013

, , , , , , , ,

A.R.T.Y.


Já deve ser a terceira ou quarta vez que escrevo aqui sobre a Joana Vasconcelos.
Quem me conhece sabe que eu não sou muito patriota e muitas vezes sou criticado por não defender o que é "nosso" apenas e só porque é "nosso".
Para quem for patriota e para quem não o for esta senhora deve ser um motivo de orgulho e satisfação pela qualidade do seu trabalho e porque não também, por ser portuguesa.
Desta vez a Joana Vasconcelos fez uma joia a convite da casa Dior.
"J'Adore Miss Dior" é a primeira peça de "ourivesaria" da portuguesa para a casa de luxo francesa, feita a partir de frascos do perfume J'Adore.
No Expresso diz assim:
" A peça de "ourivesaria", feita a partir de frascos de perfume J'Adore, resina de poliéster, fibra de vidro, LED RGB, microcontrolador, fonte de alimentação e metal, vai ser apresentada na próxima terça-feira, no Grand Palais, aos Campos Elísios, em Paris, no âmbito da exposição "Miss Dior".

Para mim está 5 estrelas :)

Ao mesmo tempo em outra freguesia outros artistas dão nas vistas como é o caso da Lady Gaga que se juntou ao artista e escultor americano Jeff Kons, de quem também já falei aqui antes e que alem de ser conhecido por ser o ex. da maluca da Cicciolina foi também o criador do adorável "Puppy" , o cão feito de flores que está ao lado do museu Guggenheim de Bilbao entre outras coisas igualmente brutais que incluem pinturas em bmw's e fotos gigantes dele e de outras pessoas em pleno acto sexual.




A senhora Gaga pousou, sem roupa claro, com uma bela esfera gigante de metal azul a tapar a "patagoita" e dai resultou esta bela obra que acompanha também o lançamento do novo álbum da cantora.

A Arte moderna está viva e recomenda-se.




7 Comentários:

O meu reflexo disse...

Tb gostei da joia da Joana Vasconcelos!O que é naional é bom!

Shiver disse...

A Joana tem talento para a coisa ;)

Marta disse...

Gosto da jóia da Joana mas quanto à bola da Gaga...bahhh...mas adorei a "patagoita" ah ah, valeu uma valente gargalhada.

Shiver disse...

Aposto que nunca tinhas visto uma patagoita azul ;)

Anabela Beu disse...

OLá Shiverzinho :)!
Ai gostas? Eu tb e sabes que mais em Veneza estava lá o cacilheiro que ela decorou todo em azuleijos :)!
Vai estar em exposição lá até dia 25.
Logo À noite faço um post com as fotos que tirei ao cacilheiro just for you :)!
Quem é amiguinha, quem é?
Cá beijinho :)!

Shiver disse...

:D Quero ver isso Beu,espero que o cacilheiro regresse a portugal e que se possa visitar,gosto muito do trabalho da Joana.

Dora disse...

Desconhecia esta estátua da Gaga...está muito fixe!

Com tecnologia do Blogger.