segunda-feira, novembro 04, 2013

, , , , , , ,

Tattoo & Rock Festival 2013



Mais uma edição deste festival, desta vez no Lx Factory.
Não achei tão boa como as anteriores e apesar do espaço ser excelente e a zona da cidade um mimo no que toca a reaproveitamento e reutilização de áreas degradadas e abandonadas, o festival em si deixou um pouco a desejar.
Não tinha palco para concertos como em ocasiões passadas, a disposição dos espaços dos vários artistas pareceu-me um pouco atabalhoada e feita á pressão.
De qualquer forma para um apreciador desta arte como eu é sempre uma visita bem passada e depois de alguns minutos a andar lá dentro vem logo a vontade de fazer outra (tattoo).

14 Comentários:

Ana Catarina Santos disse...

Eu gostei sim Sr. :) Devo confessar que estaria á espera de um festival maior num espaço maior e ligeiramente diferente, no entanto, achei o local interessante o espaço em si muito a condizer com todo o ambiente. Ainda não conhecia o Lx Factory e fiquei fã, voltarei certamente. Ainda para mais fiquei com uma vontade maior de (re)fazer a minha tattoo e com ideias novas para as seguintes ;)

Margarida disse...

Vais e não convidas ninguém. Não acho bem, é só o que tenho a dizer. :P

Shiver disse...

O lx factory é muito giro.

Venham mais destas :)

Shiver disse...

Margarida eu convidei,só não te convidei a ti lol

Margarida disse...

Vá, assim fico mais descansada...!



Vou sair, assim de fininho (como se costuma dizer)...

(Ela) disse...

One day I'll make one.

Beijo d'(Ela)

Shiver disse...

Para a proxima estendo o convite aos leitores ;)

Shiver disse...

Eu acho que(ELA) já devia ter uma :P

(Ela) disse...

Eu também acho. Tenho o "sonho" de fazer uma pin up mas (ainda) me falta aquela centelha de coragem! :P

Beijo d'(Ela)

Marta disse...

E tu lá precisas de incentivo ;)

Shiver disse...

Nop ;)

Marta disse...

Bem me parecia _:)

Dora disse...

How many? :)

Dora disse...

How many? :)

Com tecnologia do Blogger.