quinta-feira, dezembro 19, 2013

, , , , , ,

Aniversário


Não é o blogue que faz anos mas mesmo assim e antes de mais agradeço a todos que por aqui passam e deixam a sua marca.
Mais um para a coleção.
Já lá vão uns quantos.
Bem vistas as coisas o balanço não deixa de ser positivo.
O cliché haja saúde faz cada vez mais sentido.
Até me podia sentir velho e tal mas depois olho para o lado e vejo estes dois senhores que fizeram anos hoje (ontem) e que dispensam apresentações.
Mudo logo de ideias.
O primeiro fez 50 e o segundo uns belos e respeitáveis 70.

Parabéns a ambos :)


21 Comentários:

Margarida disse...

Parabéns a ti também! :)
Haja saúde, é um bom lema... Nos últimos tempos ganhei essa certeza...!

50 anitos o Brad... quem diria? :)

Beijinho

(Ela) disse...

Happy b-day!


Beijo d'(Ela)

Shiver disse...

Obrigado Margarida.

Pois é o nosso amigo brad ja conta meia centena ;)

Shiver disse...

Thanks Ela ;)**

Imprópriaparaconsumo disse...

Bom dia para ti e um beijo de parabéns!!!

Shiver disse...

olá e obrigado ;)

Beijinhos***

Pikis disse...

Tu queres é mimos!!! ahaha
um grande beijinho de parabéns, tem um super dia! :)

besitos*

Nikita disse...

Um grande beijo de Parabéns!

;)

Shiver disse...

Pikis quero pois e é mau ;)?

obrigado,beijos***

Shiver disse...

Obrigado Nikita,beijo grande para ti também :)

O meu reflexo disse...

Feliz aniversário,um pouco atrasado!

Shiver disse...

8 minutos só ;)

obrigado,beijos

Almofada disse...

Parabéns assim atrasados e tal... mas também te esqueceste dos meus :P

Eehehe Beijo grande **

Shiver disse...

Obrigado Almofada,a malta é desmiolada ;)*

Marta disse...

F*ck! Como é que é possível!!! Esqueci-me bolas :/ e ainda por cima estive contigo ontem arghhhhhhhhh. Que bosta. Imperdoável.

Foi a falta do BOLHO!

Sorry! Parabéns super atrasados. Shame on me.

Beijinhos e...gostei de te rever...estás como o vinho do Porto (ah ah talvez assim me perdoes).

Shiver disse...

hahahaha faltou mesmo o bolo.

estás perdoada ;)*

Estrela disse...

Como mais vale tarde do que nunca, aqui ficam os meus Parabéns!
A ti e aos outros :)
Assim como assim, todos os dias fazemos mais um dia não é?

Beijo *Estrela*do*

Shiver disse...

e eu ate já comecei a deixar de conta-los estrela ;)

beijinhos***

Ritinha disse...

Um tem 50 e parece ter uns 40. O outro tem 70 e parece ter aí 80!!!
xD

Shiver disse...

É mesmo isso Ritinha ;)*

► JOTA ENE ◄ disse...

Acompanhei a carreira do 2º

Com tecnologia do Blogger.