quinta-feira, dezembro 12, 2013

, , , , , , , , ,

Her


Her tem tudo para ser um grande filme.
Começa pelo nome.
A seguir o argumento tão estranho mas ao mesmo tempo tão atual.
Joaquin Phoenix é Theodore, um escritor solitário que compra um novo sistema operativo para o seu computador, sistema esse supostamente criado para atender a todas as necessidades do utilizador. Para surpresa do próprio um relacionamento amoroso desenvolve-se entre ele e seu sistema operativo.
Depois tem um realizador, Spike Jonze, que adoro.
No elenco temos Joaquin Phoenix, Amy Adams, Rooney Mara, Chris Pratt e Olivia Wilde, tudo gente boa.
Deverá ser um dos filmes do ano mas ainda não tem data de estreia em Portugal.

Esqueci-me de referir um pequeno grande pormenor.
O sistema operativo fala........e a voz é da Scarlett Johansson.


Será que se me portar bem o Pai Natal me oferece um destes?


13 Comentários:

Vício de Ti disse...

Só a voz da Scarlett? Não a vamos poder ver ... :)

Shiver disse...

Imagina se pudesse-mos :D

Imprópriaparaconsumo disse...

Bem, mais um filme que vai ficar na lista para ver!!
Obrigada pela partilha :))

Shiver disse...

Neste caso ver e ouvir ;)*

Marta disse...

Há um filme antigo que é mais ou menos o mesmo, ainda andei a ver se via o nome mas não me lembro...acho que era qualquer coisa como Nicki ou Vicki....bolas, não me lembro do nome do actor :/

Shiver disse...

O mais proximo que me lembro com uma historia parecida é este:

http://www.imdb.com/title/tt0258153/?ref_=nm_flmg_act_17

Nikita disse...

Então e um sistema operativo com a imagem...ou mesmo com a própria da Scarlett?
O sucesso que não teria... ;)

Shiver disse...

Se ele já se apaixona só pela voz imagina se tivesse imagem também :)

lugar lotado disse...

portar bem não sei, mal também não me parece. Assim, feita a subtracção, acho que o pai natal se existir acaba por te oferecer um igualinho!

Beijo

Shiver disse...

Já escrevi a carta,agora é só esperar ;)

Almofada disse...

Quero ver isso! :)

Boas festas! Beijoca

Shiver disse...

Já somos 2 :P

Dora disse...

Nunca gostei deste gajo. Aliás, gostei dele no "Parenthood" quando ainda se chamava Leaf Phoenix.
Mas não faz um filme mau.

Quero muito ver este. Só fan do Spike Jonze.

Com tecnologia do Blogger.