domingo, dezembro 01, 2013

7 Comentários:

Super Sónia disse...

nem de propósito, ainda hoje tive a completar a minha lista de filmes e meti lá esses dois. anyway, sê útil e dá-me um site em que eu possa organizar os meus filmes. e se dizes imdb eu bato-te.

Shiver disse...

www.microsoftword.com :P

Vício de Ti disse...

Prefiro de longe o Shinning, já perdi a conta ao número de vezes que o vi :)

Shiver disse...

Por acaso também eu mas o Psycho é um grande classico ;)*

Vício de Ti disse...

É! Contudo em termos de suspense acho que tem pouco. Tem a magia do preto e branco, mas a história não me seduz muito. O Shinning já não! A parte das gémeas ou a cena final com as fotos dele :) gosto sempre :)

Shiver disse...

São filmes de eras diferentes e ambos tem as suas mais valias.
Claro que o Shining atinge a perfeição do género em algumas cenas,essa das gémeas é uma delas :)

Dora disse...

Shinning, de longe!

Com tecnologia do Blogger.