segunda-feira, janeiro 27, 2014

, , , , , , ,

101


101.
Seguidores.
O post normal seria aos 100 mas neste caso como também sou seguidor do meu blogue assim fica uma contagem mais correta.
Não sei o que faz aqui tanta gente mas gosto de vos ter cá :)
Escrevo em primeiro lugar por mim e para mim e saber que alguém vem cá seja por que motivo for é interessante e até chega a dar uma certa responsabilidade.
Independentemente disso acho que o prazer está na partilha e por isso mesmo obrigado, beijinhos e abraços.
101 é também o nome de um grande álbum ao vivo de uma das minhas bandas preferidas, os Depeche Mode.
Para comemorar o acontecimento e para não dizerem que não vos dou nada aqui fica um miminho do coelho ;)


22 Comentários:

Baby Suicida disse...

um 99 também não se quer mal!
parabéns Shiver
aperto numa nádega que é o que tu mereces agora ;)

Nikita disse...

Parabéns!
Mas olha...se os tais 100 estão por cá, é porque sabem o que fazem ;)

Beijo grande

Dora disse...

Eu leio-te há apenas duas semanas e gosto. Gostava era que escrevesses com mais regularidade ;)

O "101! e o "Violator" foram os melhores albuns ;)

Imprópriaparaconsumo disse...

Se andamos por cá é porque gostamos, não vale a pena tentar perceber.:)))
Parabéns!!!
Beijos

(Ela) disse...

Congrats!

Beijo d'(Ela)

Marta disse...

Faço parte desse numero :)

Shiver disse...

Baby 99 parece-me um bom numero realmente :)

obrigado bjs***

Shiver disse...

Nikita ao menos alguém aqui que saiba o que faz ;)

Obrigado beijocas

Shiver disse...

Obrigado Dora :)

Não se pode escrever muito senão enjoa ;)

Shiver disse...

Eu já desisti Impropria ;)

Thank u beijos*****

Shiver disse...

Obrigado Ela ;)

Kiss*

Shiver disse...

Já há muito Marta :)

Bjs.

Girl With Tattoo disse...

Parabéns Coelho

Gosto deste teu canto , até a uma proxima visita ;)


Bj Completo

Shiver disse...

Obrigado Girl :)

Volta sempre ;)

Beijinhos***

Almofada disse...

We like youuuuuuu!
Yeah. A lot.

Beijoca almofadeira

Shiver disse...

E eu de voçes almofada :P

Kiss*

O Sussurrar do Corpo disse...

um sussurro

Shiver disse...

Outro para ti.

Obrigado pela visita :)

Duckman disse...

depeche mode tb é uma das minahs bandas favoritas.
tenho mts musicas deles lá pla tasca e fotos do concerto deles no optimus alive onde os vi pla primeira vez.
ate tenho lá fotos dos albuns deles em vinil q tenho.

Shiver disse...

Partilhamos então o bom gosto hahaha.

Bem vindo Duckman :)

Rosie disse...

yeyyyyy :) Continua a trazer coisas boas para aqui :)

Shiver disse...

Sempre que posso Rosie :)*

Com tecnologia do Blogger.