quarta-feira, janeiro 01, 2014

12 Comentários:

Super Sónia disse...

canja = água de lavar o frango. acho que dispenso.

Imprópriaparaconsumo disse...

Estou a ver que o ano novo começou muito bem!!! :p
As melhoras!
Gurosan e canja... Maravilha lol
Beijosss

Shiver disse...

Não sabes o que é bom Sonia :)

Shiver disse...

Começou bem e acabou melhor ;)

Hoje é que são elas :P

Ritinha disse...

Chá de cidreira também ajuda ahahahah

Porque é que eu acho que a maior parte das pessoas começa o ano dessa forma?! :P

Nikita disse...

Shiver, estou a ver que entrada em 2014 foi fulgurante! ;)

Um grande ano para ti!

Shiver disse...

Tb gosto de chazinho Ritinha hahahah.

A maior parte nao sei mas uma grande minoria sim ;)

Shiver disse...

Foi mesmo Nikita e com alguns excessos tipicos da epoca ;)

Bom ano para ti também,beijos***

Baby Suicida disse...

Canja...
Muito bom!

Feliz 2014 baby !

Shiver disse...

Se é bom :)

obrigado baby ,para ti tambem :)*

Mark disse...

Canjinha de galinha, nham, nham :p

Gosto muito!

Feliz 2014, Shiver :)

Shiver disse...

Quem não gosta Mark ;)

Bom ano para ti tb!

Com tecnologia do Blogger.