segunda-feira, fevereiro 03, 2014

13 Comentários:

Nikita disse...

Epá, quando nos dão as "fomes", sabes como é...
Quem é que resiste a um "assalto ao frigorífico"? ;)

Duckman disse...

ahah boa!
tb tenho alguns posts sobre este tipo de cozinha, lá na tasca:)

Dora disse...

Nice pic.
Para quando uma foto de uma gaja roliça e BOUA?

Shiver disse...

Nikita eu não,nesses assaltos nunca faço dieta ;)

Shiver disse...

Duckman eu sei e que bons são :)

Shiver disse...

Dora depois do ataque ao frigorifico ela fica roliça e BOUA :P

Dora disse...

Eheheheh!

Girl With Tattoo disse...

Realmente , eu dsconfiava que tu eras mestre de culinária , tenho dito :P

Bj completo

lugar lotado disse...

Cozinha... Um LUGAR do mais apetecivel.

Shiver disse...

Girl ainda sou um aprendiz ;)*

Shiver disse...

Um lugar inspirador :)

Imprópriaparaconsumo disse...

Deste-me fome... Vou ali até à cozinha :p

Shiver disse...

Cuidado não te dobres muito :P

Com tecnologia do Blogger.