quarta-feira, março 12, 2014

20 Comentários:

Imprópriaparaconsumo disse...

Olha, fiquei a sorrir tipo parva do início ao fim do vídeo. :D
Mas está aí uma experiência interessante :))

Baby Suicida disse...

Já houve quem me cortou a cena! Mas pronto... afinal não são assim tão estranhos :/ No entanto não se quebra o encanto, a beleza, a vontade...

Apertos em ti, vá, com beijo também.

Nikita disse...

Acho deliciosa aquela "conversa para quebrar o gelo" inicial, a aproximação...
E para estranhos, alguns conseguiram um entrosamento bem visível!


Beijo grande

Duckman disse...

o que me nteressa saber: alguém fodeu depois disto? e filmaram? onde posso ver o filme das fodas?

lugar lotado disse...

Não sei quem fodeu, mas que dá vontade dá! O que um beijo faz...
e quando se sabe beijar, não há beijo que resista! :)

BeijO em ti Shiver

Shiver disse...

Muito interessante impropria ;)

Shiver disse...

Baby eram mais conhecidos mas não se conheciam ;)

Shiver disse...

Nikita deliciosa é a palavra certa :)

Shiver disse...

Duckman mas precisas deste filme com uma internet tao grande e vasta? :P

Shiver disse...

lugar lotado é o power do beijo :)

Duckman disse...

Shiver tenho uma internet vasta mas pouco ou.mada autêntica. e estava no gozo claro.
o video é brutal. fiqueo estarrecido a olhar para o video.
fezme lembrar um outro q twnho procurado desde entao para colocar aqi np meu comentario mas q ainda n o encontrei
beijo

Dora disse...

Uma campanha para uma marca de roupas :)

Shiver disse...

Certo Dora mas mesmo assim não se conheciam por isso para mim mantem a magia da coisa :)

Dora disse...

Sim, Shiver, eu também adorei. Vi no dia que saiu.

Duckman disse...

O vídeo que procurava é este:

https://www.youtube.com/watch?v=OS0Tg0IjCp4

Mark disse...

Epá, que intimidade! Às vezes questiono-me se não se conheceriam. :D De qualquer das formas, foi uma excelente iniciativa. O ser humano só sabe fazer guerras; haja alguém que promova o amor!...

Shiver disse...

Já vi o vídeo Duckman,tá lindo :)

Shiver disse...

Make love not war Mark ;)

Duckman disse...

Mark, disse e bem Hegel, na sua obra Filosofia da História: "No livro da história do ser humano, as páginas da paz estão em branco."

Shiver, já vi e já "respondi".
Abraço

Duckman disse...

Shiver! conhecias?

http://www.youtube.com/watch?v=SAnjUhQvGi0#t=123

e tb há uma versão Playboy a parodiar este original.

Com tecnologia do Blogger.