segunda-feira, abril 28, 2014

, , , ,

Aproveitem hoje porque amanhã já deve ser mais barato ou OLXYZ

Os senhores da ZON obrigaram a minha mãezinha a mudar de telemóvel.
Até aqui quase tudo bem, não fosse o facto das novas tecnologias estarem para a minha mãe como a fusão nuclear está para mim.
A espetacular e “recente” tecnologia touch screen já lhe dava insónias ainda antes do novo aparelho lhe chegar ás mãos.
Disse-lhe que eram os sinais dos tempos, que os telemóveis com teclas tinham tendência a desaparecer e que mais dia menos dia tinha que se render ás evidencias e fazer o upgrade.
Disse-lhe para comprar um modelo baratinho, que para a utilização que lhe dava ou seja apenas fazer e receber chamadas, qualquer coisa serviria.
Era tudo uma questão, achava eu, de hábito.
WRONG.
Um belo dia de Março chegou a casa com um telemóvel novo escolhido por ela, tirou-o da caixa, ligou-o, passou desajeitadamente o dedo duas ou três vezes no écran e rapidamente desistiu.
Como já tive centenas de conversas com ela deste género não insisti nem tentei argumentar.
Arranjei-lhe um telemóvel com teclas e fiquei com este menino que não preciso para nada.
Se tiverem um(a) adolescente em começo de vida social ou uma velhinha longe com quem queiram comunicar ou até um(a) amante secreto(a) para enviar uns sms's a horas pouco próprias aqui está uma bela oportunidade para manter ou começar uma nova relação.
Tem o tamanho ideal para as malas das moçoilas e as más línguas dizem que é pequeno mas trabalhador. 
Está novinho na caixa com 5 minutos de uso, as peliculas irritantes todas no sitio, desbloqueado e triste á espera de um dono que o ame e o trate com carinho.
Há falta de melhor cor, é azul........ 
O preço varia entre 65€ a 110€ consoante a loja mas aqui na tasca ficam com ele por 50€ + portes de envio. 
Autografo a caixa se fizerem questão :P
Deixo as fotos do gajo e as respetivas características técnicas. Despachem-se enquanto a minha caixa de comentários não é invadida por licitações astronómicas, burlas agravadas ou propostas indecentes……
 

 
    

SAMSUNG GALAXY Pocket Neo
Resolução da Câmera Principal2 Megapixels
Diagonal do ecrã3 '' (7.62 cm)
Sistema OperativoAndroid
Versão do Sistema Operativo4.1 Jellybean
Vídeo ChamadaSim
Sensibilidade do ecrã tátil_3345Tátil
Nº de Entradas HDMIUSB v2.0
Função GPSSim
Ligação Rede WirelessSim
BluetoothSim
E-mailSim
MMSSim
CorAzul
Profundidade11.80mm
Largura59 mm
Resolução de ecrã240 x 320 (QVGA)
Altura105 mm
Capacidade de Bateria/Pilha1200 mAh
FormatoBarra
Peso105.2 g
Memória InternaMemória: 512MB RAM (LPDDR) + 4GB eMMC
Garantia2 anos
 
 

9 Comentários:

Imprópriaparaconsumo disse...

O meu pré adolescente esta de castigo até ao final do período. Não fosse isso e era gaja para o comprar.
Boas vendas!
:))

Shiver disse...

Impropria fic já para o natal ;P

Obrigado,beijinhos.

Dora disse...

O meu é um bocadinho maior ainda :)

Duckman disse...

Eu fico-te com isso e não tou na tanga.
Já falamos por mail. Dás-me NIB que faço-te transferência. E depois envias isso de modo a eu pagar-te os portes ou outra maneira qq.
Abraço.
João

Duckman disse...

já te mandei o mail.

e não e preciso outro telemóvel para mandar sms às/aos amantes. basta ter um smartphone android, descarrega-se uma aplicação chamada "vault" e tá o problema resolvido.

Shiver disse...

Dora os telemóveis não se medem aos palmos ;)

Shiver disse...

Vendido ao Sr.Pato :)

já falo contigo.

Benedita disse...

Shiver Manuel, o homem de negócios! :P
Beijinhos

Shiver disse...

Olha a benedita :P

Beijocas***

Com tecnologia do Blogger.