quinta-feira, abril 03, 2014

16 Comentários:

Imprópriaparaconsumo disse...

Adorei a sequência :) muito bom...

Vício de Ti disse...

:))

Animado isto por aqui!

Ficou giro :)

Marta disse...

Confesso que fiquei desiludida com este filme. Repleto de bons actores mas vazio no seu conteúdo. Isto na minha opinião, claro.
O momento mais hilariante foi a altura em que a Cameron se esfrega no vidro do caso...a que o Javier apelida de limpa vidros. LOL

Dora disse...

Falta-te aqui a melhor cena: a da Cameron no carro com o Bardem. lol

Tirando o papel do Bardem e a cena do Fassbender na cama com a Cruz...que merda de filme. lol

Shiver disse...

Os dialogos são o melhor deste filme :)

Shiver disse...

Vicio aqui é sempre ou quase sempre assim ;)

Shiver disse...

Marta tambem achei.
Estou sempre á espera de obras primas quando se trata do Ridley Scott....

Shiver disse...

Dora essa cena era obvia para a por aqui e está muito louca.
Só não pus porque o post era mais sobre os dialogos do que sobre as imagens e essa imagem não tem grande dialogo,só o barden de boca aberta hahahaha

Dora disse...

Obra prima? Estás a gozar, certo?

Shiver disse...

Dora eu explico: Tenho com o Ridley Scott a mesma relação,sensação e espectativa como tenho por exemplo com a Sopia Coppola,cada filme deles que sai estou á espera de um GRANDE filme,porque já o fizeram antes e porque gosto muito de ambos.

Se tinhas percebido esta parte mas não concordas com a minha opinião/avaliação do trabalho do Ridley Scott,recordo que este senhor tem no currículo pelo menos 2 dos melhores filmes de sempre,que marcarão e marcam gerações.
Não sou eu que digo,é consenso geral :)

Shiver disse...

Falo de Blade Runner e o Aliens claro.

E podia falar de outros,Black Hawk Down,Body of lies,American Gangster,Telma e Louise,Gladiator,e termino no Prometheus,que gostei mais do que a maioria das pessoas :)
Chega ou queres mais?

Dora disse...

Eu acho que escrevi português, Shiver. Eu sei bem quem é o Ridley Scott e gosto muito de alguns filmes dele. Referia-me a este The Counselor que não valeu uma bosta...

Shiver disse...

Então mas eu só disse "Estou sempre á espera de obras primas quando se trata do Ridley Scott...."

Não disse que esta era uma delas ;)

Dora disse...

Desculpa é o cansaço. Já nem consigo ler.

Dora disse...

http://www.independent.co.uk/arts-entertainment/tv/news/tom-hardy-to-star-in-new-ridley-scott-bbc-drama-taboo-9238608.html

Shiver disse...

Ya ele tem feito muitas series de tv ultimamente.

A nível de cinema esta a terminar o Exodus,tematica religiosa com o moises á mistura que não me cativa muito.....O moises é interpretado pelo Christian Bale ao menos isso.

Com tecnologia do Blogger.