quarta-feira, abril 09, 2014

22 Comentários:

Duckman disse...

grande foto! gosto muito da nova foto do header.

abraço Shiver.

Dora disse...

Nice pic! :)

Mulher Mesmo de Sonho disse...

Das coisas em que só uma mulher repara: a foto do header está gira, sim senhor, mas as unhas da piquena são pavorosas.

Imprópriaparaconsumo disse...

A sombra esta mais que perfeita :)
Beijos!

Duckman disse...

Cara Mulher do Sonho, se me permite e se tb o dono aqui do espaço me permite:

eu sou gajo e reparo em coisas como mãos femininas, aliás, no meu tasco, essa referência é constante e só falta mesmo escrever isso em letras de neon.
Sim as mão, eu, prefiro-as arranjadas mas naturais, no entanto, no caso desta senhora do header, tomaa eu que todas as unhas de geis fossem assim. Bateria muitas mais punhetas por dia.

Mulher Mesmo de Sonho disse...

Caro Duckman, fico feliz por saber que o paradigma muda. Entre a barriga lisa, as pernas impecáveis, a roupa interior e a mão em movimento insinuado, não achei que fosse algo em que reparasse. Que a força esteja consigo.

Duckman disse...

Mão e movimento insinuado foram as únicas coisas que reparei.

Shiver disse...

Caro Duckman,já sabia que ias gostar ;)

Shiver disse...

Dora foi o sol que me inspirou ;)

Shiver disse...

Mulher mesmo de sonho,no que me diz respeito tambem as mãos (e unhas)são de extrema importancia.
Mas para ser sincero nesta foto olhei para o global sem dar muita importancia ao pormenor.

Shiver disse...

Impropria a sombra está no sitio certo ;)

Kiss

Shiver disse...

Já agora podem continuar com a conversa,o tema alem de interessante tem muito que se lhe diga ;)

Baby Suicida disse...

Bom, eu realmente, ou tenho muito mau gosto ou acho em ambas as fotos as senhoras assim qualquer coisa de deliciosas. Mas é claro que, não sabemos que efeitos de photoshop passou nelas! Como tal a ter que encontrar defeitos onde eu não os vejo só mesmo criticar o que está elegante, as unhas! Vá, mas sem mais preciosismo, o sol... O sol dá tanta vontade de... de despir, rasgar roupa e usar as unhas...

Apertos em vocês.

Nikita disse...

A miúda do header, é para lá de jeitosa, daquilo que dá para ver... unhas incluídas, que já agora, parecem-me muito bem!

A do post, e viva a sombra malandreca... ;)
Espero que o Sol se decida, que eu bem preciso ganhar uma corzinha!

Shiver disse...

Baby quem diria que nascia aqui uma conversa de manicure hahahaha

Shiver disse...

Nikita estamos todos a precisar de sol e de calor,venha ele :)*

Ana Santos disse...

Fala se aqui na manicure e sensualidade das duas fotos...
Nice moment amei o sol...
bj

Girl With Tattoo disse...

Ò Meu DEus .....Um Panda Shiver ;)

Bj Grande

Shiver disse...

Ana este blogue é muito abrangente,temos dicas de manicure e tudo ;)

Shiver disse...

Girl teve que ser,vem ai a pascoa,o coelho pirou-se ;)

Beijinhos****

lugar lotado disse...

O coelho é um medricas! Não terá ele ovos de chocolate para as babys???

tttttssssssssssstttttt

Beijo deste Lugar

Shiver disse...

Ter tem mas come ele todos,não confundir coelho da pascoa com pai natal :P

Com tecnologia do Blogger.