terça-feira, maio 06, 2014

, , , , , , , ,

Star Wars VII


Os rumores confirmam-se.
Quase 40 anos depois, Harrison Ford(71), Mark Hammil(62), Carrie Fisher(57) (Han Solo, Luke Skywalker e Princesa Leia respetivamente) e também Max von Sydow voltam a marcar presença no próximo filme da saga.
Enquanto os fanáticos ainda gozam os seus orgasmos múltiplos e eu uma ligeira ereção de contentamento com esta noticia, o relógio começou a contar.
18 de Dezembro de 2015 parece ser a data da estreia mundial.
Tudo bem que não temos o George Lucas aos comandos , desta vez o filme é realizado pelo J. J. Abrams mas não interessa , o mestre John Williams regressa como compositor e melhor que tudo temos esta belezura para nos fazer companhia.

Que a força esteja convosco.



15 Comentários:

Duckman disse...

Já sabia. Até sei onde é que andam a fazer as filmagens.(é público)
George Lucas não está aos comandos, mas é uma espécie de consultor.

Não fico com tesão absolutamente nenhuma, sou aliás capaz mas é de ir aproveitar o efeito Dulcolax desta notícia (sem qualquer falta de respeito pela tua pessoa e pelo teu blog)

E, para que não testem dúvidas da magia que acho que os 3 primeiros filme da saga têm, tenho a caixa de edição limitada com os 4 cd's ( o quarto é o making of e etc). Mais, tenho processador AV que lê o formato THX desenvolvido por George Lucas, portanto, imagina a loucura aqui por casa quando revejo a coisa!! e para acabar: já me ofereceram pipas de massa pela dita caixa de DVD, mas não a vendo.

Duckman disse...

ah, esqueci-me, e 18 de dezembro de 2015 faço 41 anos! foda-se!

Imprópriaparaconsumo disse...

Não sabia mas fiquei curiosa. Adorei os filmes dessa saga!
Beijos :)

Shiver disse...

Duckman percebo o que sentes mas é esqueçer o menos bom e aproveitar o bom.

Ainda por cima fazes anos nesse dia,é um sinal.

Eu faço no dia seguinte :)

Shiver disse...

Impropria quando houver mais noticias eu apito ;P*

Duckman disse...

Comentario n ofensivo, na palhacada: impropria se me desses atencao e falasses cmg ja sabias disto, disto e mais. mas nao vens a tascos ainda mais manhosos e o que da! Um panda!! O q e q esperas!! Um pato debochado e que e:)

Dora disse...

Sou a única cinéfila que vai morrer sem ver Star Wars :)

Sérgio disse...

não sabia mas adorei a notícia :p

Shiver disse...

Dora então nao és uma cinefila :P

Shiver disse...

Já somos 2 Sergio :)

Dora disse...

Claro que sou. Não temos é de gostar todos do mesmo :)

Marta disse...

Ora aqui está uma boa notícia :)
Yeahhhhhhhhhhhhhh!

Shiver disse...

Dora claro que não mas sem ver é como sem provar,nunca da para ter a certeza :)

Shiver disse...

É não é Marta? ;)

Dora disse...

Respondo o mesmo: não tenho de gostar de todos os filmes ou géneros.

Com tecnologia do Blogger.