segunda-feira, junho 02, 2014

, , , , , , , , , ,

Rescaldo


Pela música faço tudo.
Até ir ao Rock in Rio.
Com excecão do Primavera Sound não gosto de festivais citadinos.
Não vale a pena voltar a descrever os motivos pelo qual tenho esta opinião, motivos esses que este ano continuaram a estar presentes no espaço da Bela Vista que alberga este festival gigantesco.
Arcade Fire e a Lorde "obrigaram-me" a ir lá outra vez este ano e não me arrependi.
Depois de passar pela miserável area de comes e bebes para preparar o corpo para mais uma noite começei o dia com o concerto de Wild Beasts que encheram a zona do palco secundário e deram um concerto competente e agradável.Estão no bom caminho.

Por volta das 22.00h subiu ao palco a miuda de 17 anos, Lorde, que deu um excelente concerto.
Com a maturidade e presença em palco de um veterano destas andanças conseguiu por toda a gente a dançar e a cantar ao som da sua música, aquecendo o público para o que vinha a seguir, os seus amigos Arcade Fire.
Destes não haverá muito a dizer, uma das maiores e mais competentes bandas da actualidade, com uma alegria e entrega contagiantes numa banda que em palco é composta por mais de dez elementos.
Foi sempre a cantar e a saltar até á música final e nem um problema com as guitarras de Win Butler a meio do concerto chegaram para manchar este estrondoso concerto.
Se a actuação no super bock á 3 anos atrás me tinha enchido as medidas, este então conseguiu suplantar o anterior e saí de lá completamente rendido.
ENORMES.

6 Comentários:

Imprópriaparaconsumo disse...

Tenho pena de não ter conseguido ir. :((
Invejaaaaaa da boa claro :))

Marta disse...

Teria ido ver Lord, sem sombra de dúvidas. Vi o concerto na SIC Radical e achei muito bom. Superou as minhas expectativas.

Dora disse...

Eu fui no dia seguinte e gostei. Nunca tinha ido a um festival.

Shiver disse...

Tou-te a ver Impropria,sua invejosa :P

Shiver disse...

Essa miuda tem futuro,ainda vai dar muito que falar :)

Shiver disse...

Pelos vistos gostaste Dora,ainda bem :)

Com tecnologia do Blogger.