sábado, agosto 02, 2014

, , , , , , , , , , , ,

Eu matava por esta Dama


Adoro isto.
Faz-me lembrar os meus tempos de adolescente quando devorava bd's como se não houvesse amanhã.
Hoje em dia o consumo é mais moderado mas prazer continua cá.
Chega a Portugal no dia 28 de Agosto a sequela de Sin City - A Dame to Kill For.
Um elenco cheio de gente boa onde surge a sensual Eva Green que podem ver no poster acima, poster esse banido em vários países do mundo devido á suposta nudez.
Vemo-nos na Cidade do Pecado.

6 Comentários:

Imprópriaparaconsumo disse...

A postos para o dia 28 de agosto:))
Quanto à nudez, precisam rever os critérios :))

Super Sónia disse...

acho que é dos poucos que me fazem dizer que gostei mais do filme do que do livro, neste caso, banda-desenhada.

oguardador disse...

Gostei do primeiro, espero gostar do segundo. Pela imagem do poster... promete.

Shiver disse...

Até tem roupa a mais ;P

Shiver disse...

Concordo,é mesmo a exceção :)

Shiver disse...

O poster ou a senhora do poster? :)

Com tecnologia do Blogger.