quinta-feira, setembro 11, 2014

, , , , , , , , ,

Fappening


A mais recente vaga de fotos e vídeos de celebridades nuas que abalou a internet nos últimos tempos, também conhecida como "Fappening", continua a proliferar por esse mundo fora.
O que fazemos na nossa vida privada está infelizmente ao alcance de um qualquer hacker de meia tigela e nada nem ninguém está protegido das garras destes seres sem o mínimo de escrúpulos.
Escrevo este texto ainda em choque ao perceber que também eu fui alvo desta invasão de privacidade sem precedentes.
Nunca antes me tinha sentido tão violado e devassado por estes actos de total ausência de consideração e respeito pelo próximo.
Já pus o meu advogado em campo de forma a que este ou estes bandidos invisíveis sejam levados á justiça e paguem pelos seus crimes mas achei por bem partilhar a imagem que já circula na internet da minha pessoa.
Que o saibam e vejam por mim e não por um qualquer bandido reles que decidiu invadir a minha vida sem pedir licença.
Não nego o acto visível na foto nem me envergonho do mesmo, apesar da presença na foto de outras pessoas que me são próximas e que sofrem comigo neste momento de dor e de devassa.
Espero que este grito de revolta sirva para ajudar a quem me segue no sentido de protegerem da melhor maneira possível um dos bens mais precisos que temos na vida, a liberdade.



8 Comentários:

Imprópriaparaconsumo disse...

És o que está atrás da porta??? :)
Não sabia que os pandas eram tão depravados! :)
Beijocas :)

Quarentona disse...

Oh... que Panda maroto :D

Shiver disse...

nNão,eu sou aquele a segurar a cabeça á menina :P

Há pandas e pandas.

Bjs.

Shiver disse...

Quarentona,já não se pode ser maroto descansado.

Urban Cat disse...

Ah ah...és um panda maroto!

Shiver disse...

Urban Cat,faz-se o que se pode ;)

lugar lotado disse...

é assim, quem diria, eu a pensar-te um panda sério!

Uma pouca vergonha, é o que é! :P

Shiver disse...

Vergonha é coisa que nao tenho :P

Com tecnologia do Blogger.