quarta-feira, setembro 24, 2014

16 Comentários:

Ana Santos disse...

Só de ver estas imagens já dá vontade de ser novamente picada...
Beijocas

Mark disse...

Não sou muito adepto de tatuagens. :)

Imprópriaparaconsumo disse...

É um vício. E acabamos por fazer sempre mais uma e mais uma :)
Beijo

Urban Cat disse...

É algo que nunca fiz...sou mariquinhas...

Quarentona disse...

Ando a adiar... até tenho medo de começar... :P

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Hummm... isso deve doer um bocado.
Há quem goste e se vicia nisso...

Shiver disse...

Ana foi mesmo só para te "picar" :P

Shiver disse...

Mark pode ser que um dia mudes de ideias ;)

Shiver disse...

Impropria acho que estou perto da proxima :)

Shiver disse...

Urban Cat eu tambem sou e dói um bocado mas a recompensa compensa ;)

Shiver disse...

Quarentona acho que devias por um dragão :P

Shiver disse...

Pequenos delidos dói é verdade mas faz parte do processo.
Garanto-te que parte da experiencia é a dor e atenção que não sou masoquista :)

Ana Santos disse...

Oh Shiver Picar o quanto basta !!!!
é viciante é o que vos digo...

Beijocas gato...

Ly disse...

adoro tatu
beijo sussurrado

Shiver disse...

Ana eu sou viciado tb ;)

Shiver disse...

Já somos 2 Ly :)

Beijos

Com tecnologia do Blogger.