sexta-feira, setembro 05, 2014

, , , , , , , , , , ,

Third Person + Locke

Third Person

Este filme é daqueles que nos deixa a cabeça ás voltas.
A primeira sensação que senti quando saía da sala foi que tinha de ver o filme novamente.
Já.O mais depressa possível.
O elenco é de luxo e os temas vão do obrigatório amor e prazer, á desilusão, á cobrança e á loucura por vezes associada á violência que temos todos um pouco dentro de nós.
O realizador, que me fez ir ao cinema, é Paul Haggis, o mesmo que escreveu Million Dollar Baby e realizou o excelente Colisão.
Está ou esteve em muito poucas salas mas não deve ser difícil de encontrar.

Fica o trailer e uma frase chave linda e poderosa do filme.

“You love love. It’s people you don’t have time for.”




Locke

Uma viagem de carro.
Um único actor em cena.
85 minutos de pura representação do já grande Tom Hardy.
85 minutos integralmente passados e filmados dentro de um carro numa viagem solitária a caminho da redenção onde tudo o que poderia correr mal, corre.
Mas o carro não pára e a vida também não.
No fim resta sempre a esperança.
Se tiverem dois filmes para ver não percam estes.

6 Comentários:

Urban Cat disse...

O primeiro já estava na calha para ser visto, o segundo acabei de adicionar à minha lista de must see :)
Thanks

Benedita disse...

O meu problema é que o cinema está um pouco carote, e os últimos filmes que tenho ido ver, adivinha... é tudo bonecada! Que são giríssimos, atenção, e até acho que a bonecada hoje até já é feita mais para os adultos do que para os pequenos, pois há partes de humor que os putos não têm como perceber, mas ah(!) que saudades tenho de um filme fora do bendito(!) wareztuga...
É que para mim uma sala de cinema, é sempre uma sala de cinema!
Beijos amigo

Imprópriaparaconsumo disse...

Ficam na lista :)

Shiver disse...

Depois diz-me o que achaste :)

Shiver disse...

Benedita só o primeiro vi no cinema,o segundo ate vi no telemóvel :)

Shiver disse...

Impropria espero que gostes :)

Com tecnologia do Blogger.