sexta-feira, novembro 14, 2014

14 Comentários:

Imprópriaparaconsumo disse...

Nada como ser sincera ... não vale a pena andar com rodeios :p

Quarentona disse...

Também gosto do eterno Candidato... que raio, nunca mais reúne o raio das assinaturas necessárias, para eu votar nele!
Também quero cerveja canalizada na minha casa :P

Urban Cat disse...

Bom! O que eu me ri com este teu post!

Til disse...

És um romântico:)

Shiver disse...

Sincera e humana :)

Shiver disse...

Quarentona ele vai lá chegar...um dia :D

Shiver disse...

Urban Cat o mérito é do Vieira ;)

Shiver disse...

Til não sabias? :P

Pulha Garcia disse...

Estive para gamar isto ao face do Presidente Vieira na semana passada. Priceless.

Shiver disse...

Boas Pulha.

Gostei da tua visita,volta sempre ;)

Blue Eyes Couple disse...

maluco!!!!

Shiver disse...

Eu ou o Manel Vieira? :)

lugar lotado disse...

no melhor pano cai a nódoa...

Shiver disse...

Deixou nódoa? :P

Com tecnologia do Blogger.