domingo, dezembro 21, 2014

20 Comentários:

O sol disse...

Eu fico com a menina :D

Til disse...

Pode ser outro para mim mas dispenso a menina...

Inês disse...

Nem de propósito, um dos chocolates que mais gosto.

Sai mais um, tamanho XXL para mim!

;)


Beijos doces da Inês

Shiver disse...

Sol no máximo partilhamos :)

Shiver disse...

Til eu fico com a menina mas dás-me um pouco do chocolate ;)

Shiver disse...

Aqui o tamanho conta sempre Inês :)

Beijos

Inês disse...

Convém, a Inês é gulosa :P

Imprópriaparaconsumo disse...

Se for daquele tamanho pode ser que dure o ano todo.
beijos

Shiver disse...

Era bom não era imprópria? 😉

Til disse...

Até estou impressionada com o teu espírito de sacrifício...A sério que ficas com a menina?
Vê lá não faças nada contra a tua vontade!!!

Shiver disse...

Til e o chocolate vá,não te faças esquecida....:)

Lust Eva disse...

Levas a menina e o chocolate, que eu sou boa rapariga ;)

Feliz Natal!!! Tudo de bom :)

Beijosss no Arrepiado :)

Shiver disse...

Não gostas de chocolate Eva?

Bom natal para ti tambem.

Beijos**

Quarentona disse...

Para mim pode ser em versão chocolate negro ;))))
Dispenso a menina a não ser que tenha bons dotes de dona de casa :P

Lust Eva disse...

Gosto sim Shiver.
Só quero deliberadamente dar-to a ti. Mereces!! :)

Shiver disse...

Quarentona, será negro para ti então ;)

Shiver disse...

Eu partilho Eva, chega para todos :)

Beijos

Mark disse...

Isso é que era cá uma prenda, amigo Shiver. :p

Shiver disse...

Pois era Mark,deixa ver se tenho sorte ;)

Shiver disse...

Pois era Mark,deixa ver se tenho sorte ;)

Com tecnologia do Blogger.