quarta-feira, dezembro 24, 2014

12 Comentários:

Imprópriaparaconsumo disse...

Comer e dormir. Nada melhor para ficar a rebolar :p
Beijos :)

Inês disse...

Que vida tão dura lol

Feliz natal.

Shiver disse...

Rebolar é tao bom Impropria ;)

Beijinhos

Shiver disse...

Uma canseira Inês ;)

Feliz Natal,beijos.

lugar lotado disse...

Isso para mim são mesmo férias e juntando o rebolar ainda melhor!

BOAS FESTAS MY LOVE

Shiver disse...

Hoje fui ao vegetariano para compensar ;)

Beijos Lu :)**

goti disse...

...a Ellen deve estar a salivar[se], oh se deve...[risos]

Beijo entre sorrisos ;)

Shiver disse...

É a Ellen e eu ;)

Beijos

Super Sónia disse...

a foto do teu blog faz-me sentir uns remorsos incríveis por ter quase apanhado uma overdose de comida no natal. acho que bati um recorde qualquer.

Mark disse...

Até que me consegui controlar e só comer uns docinhos aqui e ali. xp

Shiver disse...

Assim não te serve o fato de heroína :P

Shiver disse...

Foi como eu Mark, só comi aqui e ali ;)

Com tecnologia do Blogger.