quarta-feira, janeiro 28, 2015

23 Comentários:

Chris Eldridge disse...

E felizmente a evolução masculina ficou maravilhosa ... eu amo menos, tenho uma tara por homens de barba ... vide o Rafael Cardoso que atualmente com aquela barba está de parar o mundo.


Suck It My Dick
http://suckitmydick.blogspot.com.br/

Inês disse...

Uns progridem, outros regridem.

And so on... and so on...

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Quando a boca e a vagina se encontram, a média é interessante....

Imprópriaparaconsumo disse...

Há gostos para tudo... ou talvez seja uma questão de moda.

Shiver disse...

Olá Chris, benvindo.

Gostos nao se discutem :)

Shiver disse...

Inês, depende sempre do ponto de vista.

Beijos.

Shiver disse...

Pequenos Delitos esse encontro é perfeito ;)

Shiver disse...

Acho que são ambas as coisas Impropria :)

Beijinhos

Urban Cat disse...

Cá para mim é cíclico, ainda vamos voltar ao tempo da peludinha.

Shiver disse...

A peludinha é muiitooo bom :)

Dra. Lavinnia disse...

Como peças de um puzzle...

Lust Eva disse...

Concordo com a Imprópria quando diz que são modas. E vão passar de moda... ;)

Beijossss do lado de cá :)

Shiver disse...

A Dra tem preferencia? :)

Obrigado pela visita.

Beijos

Shiver disse...

Eva qualquer dia são beijos do lado de lá ;)

Jokas

Dra. Lavinnia disse...

Tenho, por acaso, tenho...diria que os extremos se tocam, portanto, os anos 70 dele encaixariam lindamente nos 00 dela...

Shiver disse...

Concordo a 100% Drª ;)

Romântica & Atrevida disse...

Que bela evolução...em termos de combinações concordo com a Dra Lavinnia. Se bem que um homem ali entre 1990 e os 2000 quando beija...
No entanto, fiquei curiosa quanto à evolução púbica masculina...

Beijos despidos
R&A

Shiver disse...

Os homens paravam em 1995 e as mulheres em 2000 que tal ?

Beijos arranhados

Romântica & Atrevida disse...

Parece-me muito bem...
Gostei dos beijos ;)

Beijo para ti

Margarida disse...

É Lavoisier a funcionar, "nada se perder, tudo se transforma"!

Shiver disse...

Se for para melhor ótimo ;)

Mark disse...

Hahahahah, o inverso. xD

Shiver disse...

para mim quanto menos melhor :)

Com tecnologia do Blogger.